Com jogos a partir do dia 23, tabela da reta final do Campeonato Baiano 2020 é divulgada

Diante do crescimento no número de casos do coronavírus em algumas regiões da Bahia, o estadual não terá partidas em Ipiaú, Jacobina e Alagoinhas

A tabela da reta final do Campeonato Baiano 2020 foi definida nesta terça-feira (14) e divulgada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). As primeiras partidas, válidas pela 8ª rodada da fase inicial do estadual, serão disputadas no próximo dia 23, às 16h (de Brasília).

8ª rodada da primeira fase

  • Fluminense de Feira x Jacuipense
  • Vitória x Bahia de Feira
  • Juazeirense x Vitória da Conquista
  • Jacobina x Doce Mel
  • Atlético de Alagoinhas x Bahia

A última rodada da primeira fase está marcada para o dia 26, com semifinais nos dias 29 deste mês e 2 de agosto. A previsão é de que a final do estadual ocorra no dia 5 de agosto, três dias antes do início do Campeonato Brasileiro.

Como os jogos do Campeonato Baiano estão marcados para um dia depois das partidas pela Copa do Nordeste, Bahia e Vitória precisarão utilizar jogadores diferentes nas duas competições, já que, pela legislação vigente, é proibido que um atleta atue em partidas seguidas com menos de 66h de intervalo.

Diante do crescimento no número de casos do coronavírus em algumas regiões da Bahia, o estadual não terá partidas nas cidades de Ipiaú, Jacobina e Alagoinhas. Assim, Doce Mel, Jacobina e Atlético de Alagoinhas deverão atuar em Salvador ou Feira de Santana.

Fonte: globoesportes.com

Pin It on Pinterest