Autor do gol da vitória sobre o Bahia, Magno Alves explica longevidade: “44 e ainda dando um caldo”

Atacante foi o autor do gol da vitória do Atlético de Alagoinhas sobre o Bahia na tarde desta quinta-feira, pelo Campeonato Baiano

O atacante Magno Alves mostrou mais uma vez que, mesmo aos 44 anos, o faro de artilheiro segue intacto. Foi do Magnata o gol que deu a vitória por 1 a 0 ao Atlético de Alagoinhas sobre o Bahia, em partida disputada na tarde desta quinta-feira, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano.

Gol do Atlético-BA! Magno Alves aproveita cruzamento, desvia e balança as redes, com 1 minuto do 2º
 
 
Gol do Atlético-BA! Magno Alves aproveita cruzamento, desvia e balança as redes, com 1 minuto do 2º

O gol foi fundamental para o clube de Alagoinhas, que voltou ao G-4 do Baianão a uma rodada do fim da primeira fase.

– Feliz, né? Principalmente pelo retorno do futebol baiano. Marcando gol, fazendo o gol da vitória, galera lá de Fortaleza ligada. Fizemos por onde nesse hoje, e toda a equipe está de parabéns – disse Magno Alves na saída de campo.

Magno Alves fala depois de marcar o gol da vitória: "Ainda dando um caldo"
 
 

Magno Alves fala depois de marcar o gol da vitória: “Ainda dando um caldo”

O veterano também comentou o segredo para a longevidade no esporte. Além do gol, Magno Alves foi responsável pelas principais chances de gol do Carcará.

– Roger [Machado] até brincou comigo [sobre a longevidade], 44 anos e ainda dando um caldo. É se cuidar. A vida do atleta é se cuidar. Fui um privilegiado. Não tenho tendência para engordar. Boa essa notícia da gente no G-4 – contou.

Magno Alves fecha a participação na primeira fase do Campeonato Baiano no próximo domingo, quando o Carcará vai enfrentar o Jacuipense, no Barradão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest